domingo, 21 de outubro de 2007

Porque afinal o que as Estrelas fazem é brilhar..


É pura Fantasia..
Relata estrelas, Feitiços, Reinos e impérios, rubis e Flores da protecção, amor, paixão e sonho.. Sonho..ai mas que sonho, que brilho e encanto que não me deixou mais nessa noite.. Histórias de magia que se agarram à minha mente e me Fazem querer acreditar no mundo para lá de wall..
Mas na verdade, não deixes esse sorriso que tens agora! porque, tudo não passa de realidade,porém, a realidade dentro da tua mente.. Aquela que ainda vê estrelas cadentes a brilhar quando vê um amoroso tristran, aquela que ainda acredita no poder de um coração puro quando aquecido de amor.
"abraça-me" pediu ela.. Pede tu também.Faz isso! Não deixes apagar a luzinha que ainda encanta quem por ti passa. Abraça-os.Faz os homens ver que ainda podemos dar mais, o céu talvez. Não hoje,mas talvez ao fim de oitenta anos de "reinado" se eles assim esolherem. Lembra-os que neste Mundo ainda podemos ser fadas, estrelas que quando aquecidas têm poder para vencer sem medo.Basta um olhar, o fogo desse amor, dessa paixão que faz estrelinhas voar. Não tires esse mundo da tua cabeça porque,assim, juntas podemos voltar a trazê-lo à Terra - torná-la a Terra Encantada dos meus sonhos. E, porque os sonhos não são só para quando estamos a dormir, aproveita agora as asinhas e voa.. voa para lá do muro e tráz a fantasia contigo amiga, pois
eu quero-a para ser feliz...


Noite de fantasia, noite para não esquecer..
amigos da Fantasia,obg

3 comentários:

Luisa Oliveira disse...

Fizeste o favor de tirar os comentários do post acima mas, ainda assim, e como eu sou chata, quero apenas dizer-te que escreves maravilhosamente amiga. E é nas coisas simples que se nota mais.
Gosto muito de ti. Não te esqueças, combinado? ^^

Anónimo disse...

Vim aqui pela Ana (indirectamente) tenho d concordar com ela ! maravilhosamente . ^^

Ana disse...

Gostava que dissesses tudo aquilo que um dia espero ouvir de ti. Todas as respostas.

PERFEITO!!