quinta-feira, 13 de setembro de 2007

BOM.. Temos de ver que.. Foi bom demais


Ela chamou-lhe Paraíso.. E eu vim de lá convencida=p





5..nem mais nem menos,5! Nem éramos número par mas a verdade é que foram uma Maravilha de dias.. Eu até diria Praia, não fossem alguns incidentes Lol


As expectativas eram mais que muitas, todas elas adivinhavam animação. Mesmo assim foram todas superadas. A amizade, o companheirismo, o orgulho, bem como a cumplicidade que sentimos uns pelos outros notou-se em cada passo, em cada gargalhada, em cada gesto... E, lá está, o nosso renatinho.. que foi uma grande surpresa,pessoalmente=)


Foi tau bom, tau bom que nao senti falta de casa.. E isso diz muito de mim.. Por isso,brunito tua casa deixou-me perfeitamente confortável e vossa companhia perfeitamente feliz. E voces, catarina e joaninha, foram o meu sorriso a toda a hora. As noites, a praia, as fotos, os Jantares, a comida congelada, o renatinho desesperado, a loja hippie, o sótão, as anedotas... Tudo isso significou Imenso no meu coracao peqenino. Foram dias inesquecíveis, de liberdade, muito descanso e riso até não dar mais.. Tudo o que se pode querer na vida junto de amigos tão especiais. Amigos de sempre,para sempre!



Aquela tarde passada no sótao,deitados no colchão a ouvir música e rir foi das tardes mais pacíficas que tive até hoje. Preenche qualquer um. E, afinal de contas, foi nessa casa que me estreei na cozinha com a joanita. hihi
É difícil dizer quanto significou para mim e porquê mas, a verdade, é que encontrámos o RISSOL.. E isso,meus amigos, jamais nos irão tirar. ADOREI*



p.s. por rissol entendam o que quiserem lol

Para voces,meus amigos, bruno, catarina, joana e renato

2 comentários:

Ana disse...

tens noção k és o orgulho de nós todos? a pessoa mais ekilibrada, k da sempre bons conselhos, que esta sempre la pa toda a gente. e a melhor amiga que eu podia ter. obrigada por tudo. morro de saudades enkuanto tou aki.adoro-te

Joana disse...

minha pequena, ri-me TANTO agora com essa do rissól. ainda estou a rir. afinal, nós percebemos ;)

só agora reparei que tinhas aqui um textinho (para a próxima obrigo-te que me rematas aqui para o teu cantinho, sim?).
logo o título, enfim, não podia ser melhor. outra vez, fez-me (sor)rir por dentro e por fora. depois a referência ao paraíso. fico tão contente por o teres encontrado como eu o encontrei, daquela maneira (quantidade não é qualidade, certíssimo). e fico ainda mais contente por tê-lo partilhado contigo, com vocês.

as férias não podiam ter acabado da melhor maneira. não não.

um beijo enorme*